The Ultimate Guide to melhor faculdade de construcao de edificios São Paulo

Nas primeiras décadas do Século XX, a Fazenda foi sempre considerada modelo e assim sendo foi visitada por pessoas ilustres de que chegavam do São Paulo vindas de trem e eram recebidas na estação da Vila, previamente chamada Gramado e hoje Santa Gertrudes, pelo Conde de Prates utilizando suas carruagens a todos os momentos reluzentes e impecáveis.

A documentação da fazenda Santa Gertrudes permitiu estimar o orçamento do uma família colona naquela propriedade, para este ano do 1913. Esta família, composta por marido, dama, dois adolescente entre 12 e 16 anos e Muito mais uma criança pequena aparece na documentação da fazenda como uma família do 5 vizinhos e duas enxadas.

Me lembro quie eu tinha 14 anos e meu primeiro emprego foi numa empresa francesa, a Cofermat Ind. por Ferros com loja instalada na R.Florencio do Abreu.

Nossa nunca me fale… sou nascida em 1977 e pude comer essas delicias por pouco tempo, porém este pouco já foi bem e até hoje me lembro do gosto do Urso Natural, minha mãe comprava eles pequeninhos em formatinhos divertidos, próprio para crianças.

Quem conheceu, nãeste esquecerá jamais!! Fez Parcela da minha e sua história por vida! Chegou até a ser presente para namorados. Não deixarei ter a

Acho exatamente que é 1 pouco do destino: manejorefregatráfego a exatas duas quadras do loca onde a fábrica foi instalada. Passo em frente todos os dias e não há como não lembrar!!

Onde era fábrica da Sönksen Este momento é um condomínio do classe mfoidia. Tal semana passo por lá e tiro uma foto.

Essa descriçãeste é para poder dizer qual realmente a Sönksen produzia chocolate usando qualidade.Em testes organolé especialmentepticos e avaliação sensorial mostrava-se um Resultado acima dos concorrentes.

de cacau), do “CUSTO MENOR”, as quais contêm propriedades físicas e químicas idênticas a manteiga

Mas saiba como era a fábrica do chocolates por dentro ? Como era a produçãeste por chocolates e bala ? E o cotidiano Destes funcionários ?

Precisamente sob a direção de outro proprietário desde 1904, a Sönksen ainda voltaria às mãos da família por Alwine.

Caramba, qual saudade! Até hoje a a partir desta fonte todos os momentos de que passo pela 23 de maio fico tentando localizar este ponto exato onde ficava aquela placa enorme.

Parabéns através matfoiria, fiquei emocionado pois minha mãe trabalhou na Sönksen em 1954/55 e não tinha idfoiia este quãeste Bastante era tal empresa e igualmente da sua própria importância para a história da cidade de Sãeste Paulo, muito obrigado!!

Minha e sua me lembrei da Pascoa de que passava no sitio da minha avó e minha tia em algum momento trazia chocolates Sönksen para nós, isso deveria ser nos final Destes anos 60 ou início Destes 70 e até Este momento quando encontro com minha tia comento de saiba como eram gostosos aqueles chocolates, quanta saudades,

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *